X

Débora Bloch volta às novelas como vilã em Pisa na Fulô

As gravações de Pisa na Fulô começam mês que vem.

Compartilhe:

A-

A+

Debora Bloch voltará às novelas em Pisa na Fulô, título provisório da novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, que estreia em abril, às 18h.

A atriz encarnará a vilã Úrsula. Além de responsável pelo desaparecimento e morte de sua mãe, para se livrar do marido (Felipe Camargo), ela o prende numa masmorra com uma máscara de ferro. Seu comparsa será Nicolau (Luiz Fernando Guimarães), o mordomo.

As gravações de Pisa na Fulô começam mês que vem.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo