X

Dourado dá dicas para participantes do BBB11 no Twitter

Compartilhe:

A-

A+

Após ter participado de duas edições do "Big Brother Brasil" e vencido uma, Marcelo Dourado resolveu dar dicas no Twitter para os participantes da próxima edição do programa, que começa no dia 11.

"Com o 'BBB11' chegando, viro comentarista mesmo sem querer, então mais tarde, em edição especial, dicas de comportamento para o próximo 'BBB'", escreveu Dourado. "Muito cuidado com o que você fala. O que a boca fala, a cabeça paga... Quanto menos tiver que sustentar, melhor... Coerência e credibilidade".

"Na vida e no jogo, saiba com quem anda, que vão dizer quem você é também... Saiba separar mala de quem é parceria e está junto".

"À mesa: mostre educação, após arrotar, peça desculpas", escreveu Dourado, em referência a um episódio em que foi massacrado por seus colegas de reality show.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo