X

Apesar do nível do Rio Aquidauana ter baixado - chegou a 9,42 metros na manhã desta quinta-feira (10), o tráfego nas duas pontes que ligam Aquidauana a Anastácio permanece com algumas restrições.

Na Ponte Nova, está permitida apenas a passagem de veículos pesados. A travessia de pedestres continua sendo realizada na passadeira metálica construída pelo Exército. Na Ponte Velha, o tráfego está liberado para caminhonetes, carros pequenos e motos.

O coordenador da Defesa Civil e comandante do Corpo de Bombeiros, major Claudiney Quintana, explicou que as restrições foram adotadas para reforçar a segurança da população.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo