X

Vereadores manifestam apoio à Professora Eloíza Longo

Vereador Brites apoia à Professora Eloíza Longo, e diz; "EE Marly Russo, foi vitima de uma atitude anti-ética do apresentador radiofônico..."

Compartilhe:

A-

A+

As informações destorcidas e inverídicas levada à população aquidauanense em uma emissora de rádio FM da cidade, trouxeram sérios transtornos à Comunidade Escolar da EE Marli Russo, Bairro Nova Aquidauana.  Diante da falsa informação, os vereadores aquidauanenses, aprovaram por unâmidade a Moção de Apoio à Professora Eloíza Elizabeth Longo, Diretora da Escola Estadual Marly Russo Rodrigues, nesta terça-feira, 11, em sessão Ordinária.

No pequeno expediente, o vereador Ademir Brites (PT), autor da matéria, emocionado, disse conhecer bem a trajetória da Professora Eloíza, de família humilde e passou por muitas dificuldades até a sua formatura e sempre se dedicou ao ensino dos alunos do Bairro Nova Aquidauana, desde o inicio da Escola Marly Russo.  “Nos dias atuais, temos acesso a muitas informações, porém antes de mencioná-las ou publicá-las é preciso realizar a verificação dos fatos, se verídicos ou não, sendo inadmissível a qualquer meio de comunicação agir de forma parcial ou totalmente contrária a verdade. No caso em questão o currículo desta profissional fala por si e o seu amor pela escola que representa assim como pela sua comunidade são latentes, tanto que tem o apoio dos mesmos frente a esse fatídico e lamentável episódio”.

Para Brites, a Diretora da EE Marly Russo, foi vitima de uma atitude anti-ética do apresentador radiofônico, Senhor Gustavo dos Santos em seu programa diário realizado na emissora de comunicação FM PAN. “Conhecermos e acreditarmos na seriedade, ética, trajetória profissional e amor incondicional para com a escola que representa bem como a sua comunidade, é que propomos a presente Moção a Professora Eloíza Longo”, disse o vereador.

Ademir Brites, anexou junto a Moção de Apoio, um abaixo assinado daquela Comunidade Escolar com 16 (dezesseis) páginas e foi apresentado em plenário, onde repudiam a ação maléfica do radialista.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo