X

Vem aí o III Arraia da Câmara na Praça da Matriz

Compartilhe:

A-

A+

Foi definida a data para o III Arraia da Câmara, que é organizado pela Associação dos Servidores da Câmara Municipal, com apoio dos vereadores aquidauanenses e prefeitura municipal. A tradicional festa junina, com o casamento caipira, que acontece na Praça da Matriz e em frente ao prédio do legislativo, será realizada no dia 23 de julho, este ano, com novidades.

Segundo a organização, serão convidadas quatro entidades para animar o “arraia” com suas danças juninas, porém, serão avaliadas pelos jurados, ou seja, teremos o Concurso de Quadrilhas. Presidente Clézio Fialho, quer a presença das associações de moradores com suas barracas na praça de alimentação, e assegurou que teremos mais novidades ainda nos próximos dias.

Além das danças, a festa terá show musical, stands promocionais e o festival de prêmios. O III Arraia da Câmara tem por objetivo, reunir os segmentos organizados da cidade e que contaram com o apoio da ASCAM, vereadores e a Prefeitura Municipal, através da Fundação de Cultura e da Coordenação Comunitária.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo