X

João Garcia afirma que objetivo do Azulão foi alcançado

Compartilhe:

A-

A+

Após enfrentar muitas dificuldades para poder disputar o Campeonato Sul-Mato-Grossense, entre elas, a interdição do Estádio Municipal antes da primeira rodada, o Aquidauanense deu a volta por cima e conquistou o vice-campeonato da competição.
 
Na opinião do presidente do Azulão, João Garcia, a equipe superou as expectativas e alcançou um grande objetivo, que é disputar a Copa do Brasil.
 
"Lógico que todos querem ganhar títulos, mas só o fato de conquistar vaga em uma competição de nível nacional já é um grande feito", lembrou João Garcia.
 
Com a classificação assegurada para a segunda competição de clubes mais importante do Brasil, o presidente do Aquidauanense já pensa no próximo ano e faz um apelo para que a cidade possa fazer bonito a nível nacional. "Espero que as autoridades olhem com carinho para a nossa equipe, depois de tudo o que provamos no campeonato. Também aguardo com expectativa as providências quanto à reforma do Estádio Municipal. Podemos chegar mais longe", enfatizou.
 
Após o término da partida contra o Cene, João Garcia foi muito cumprimentado pelos torcedores, que reconheceram o esforço dos jogadores e de todos os integrantes da comissão técnica.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo