X

Keverson acerta com futebol catarinense

Compartilhe:

A-

A+

O atacante aquidauanense Keverson Santana Cardoso, 22 anos, acertou sua transferência para o futebol de Santa Catarina. O jogador foi um dos destaques do Aquidauanense no Campeonato Estadual de Futebol da serie A, terminou a temporada com 8 gols e foi o vice artilheiro do time e ficou entre os 4 maiores goleadores do campeonato.
 
Keverson foi negociado com a Kuniy & W Sports Marketing Ltda com sede em Blumenau Santa Catarina. Conforme o atleta informou, ele viaja para assinar contrato esta semana, e vai jogar no Clube Atlético Metropolitano para disputar a serie D do Campeonato Brasileiro. A empresa também mantém ligação com o Vasco da Gama do Rio de Janeiro.
 
Fora do país a Kuniy mantém convênios com vários clubes pelo mundo: Austria Lustenau, Valenciennes FC, Atromitos, Gaz Metan Medias, Hapoel Tel Aviv e FC Pasching. Keverson também interessa a um clube do Japão e há uma possibilidade dele ser negociado no fim do ano. O jogador estreia no Brasileiro no dia 24 de julho, contra o Cruzeiro do RS.
 
Conheça um pouco da história do atacante Keverson.
 
Filho do Casal Waldir (Patinho) e da Terezinha (Maninha). Patinho foi atleta profissional do Esporte Clube Aquidauana. Tem dois irmãos Kemerson e Wesley não jogam futebol.
 
Keverson começou a jogar futebol na Escolinha do Flamenguinho de Aquidauana comandada pelo desportista Hilário. Depois foi para a Escolinha Seduc de Anastácio, onde começou a chamar a atenção pelo seu bom futebol.
 
Conquistou vários campeonatos locais, foi bi campeão da Copa MS-Sub16, vice campeão Estadual Sub-18 e campeão da Copa da Juventude no Rio de Janeiro ao lado de Pedro Beda com a camisa do Seduc.
 
A profissionalização veio em 2008 pelo Aquidauanense Futebol Clube, onde disputou 3 temporadas. Em 2011, conquistou o vice campeonato estadual de futebol pelo azulão.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo