X

Sub-18: Azulão goleia e fica a um empate da vaga

Compartilhe:

A-

A+

Com uma campanha excelente, o Aquidauanense está muito perto de garantir uma vaga na próxima fase do Campeonato Estadual Sub-18 de futebol.
 
No último sábado (06), o Azulão goleou a Portuguesa de Campo Grande por 3 a 0, no Estádio Municipal de Aquidauana, e assumiu a liderança do grupo B da competição, com nove pontos. Marlon, Edson e Leonardo marcaram os gols do triunfo dos donos da casa.
 
Foi a terceira vitória consecutiva do Aquidauanense na competição - o time do técnico Mauro Marino já vencera o Camapuã e o Guaicurus. Agora, a equipe depende apenas de um empate para assegurar uma vaga na próxima fase. 
 
O Aquidauanense encerra sua participação na primeira fase no próximo sábado (13), às 15 horas, contra o Campo Grande, no Estádio Municipal de Aquidauana.
 
Vale destacar que o campeão do Campeonato Estadual Sub-18 garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012, principal competição da categoria no Brasil.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo