X

Deputado Alcides Bernal é cumprimentado pela Bancada do PP

Compartilhe:

A-

A+

A Bancada do PP na Câmara de Aquidauana, formada pelos vereadores Corrêa Filho e Tião Sereia, cumprimentou na sessão de terça-feira, 23, o Deputado Estadual Alcides Bernal por sua eleição à frente da Comissão Executiva do partido.
 
Moção de Congratulações nesse sentido foi aprovada por unanimidade pelos demais pares da Casa, onde os vereadores pepistas parabenizam o deputado pelo mérito alcançado com a sua eleição ao cargo, cuja meta de trabalho será unificar e preparar o PP para as eleições municipais de 2012.
 
?Cremos que sua escolha muito honrará a nossa sigla pela sua postura ética, coerente  e respeito para com seus adversários políticos?, enfatizaram os parlamentares. 
 
A eleição do Deputado Alcides Bernal aconteceu no dia 01 de junho deste ano, na Capital do Estado.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo