X

Tião Sereia quer presença de assessores na Câmara

Compartilhe:

A-

A+

A ausência de alguns assessores nos gabinetes, como também em serviços de outras naturezas no legislativo aquidauanense, foi cobrada pelo vereador Tião Sereia (PP), em Sessão ordinária, de terça-feira, 8, através de reivindicação à mesa Diretora.
 
De acordo com a proposição do parlamentar, ele quer a implantação do livro ponto, como também da justificativa obrigatória para aqueles que prestam serviços em outros locais. 
 
?Essas medidas visam tornar visíveis quais as pessoas que são nomeadas pelo Poder Legislativo, assim como o controle da quantidade exata de funcionários?, justificou Tião Sereia.
 
Tião Sereia endereçou o pedido ao Presidente da Casa, para que estude a possibilidade dessa implantação. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo