X

Aquidauanense FC vai usar Pousada e Colônia de Férias

Compartilhe:

A-

A+

A diretoria do Aquidauanense esteve reunida esta semana para acertar alguns detalhes do time profissional para a temporada 2012. A diretoria definiu que os atletas ficarão alojados numa pousada próxima a vila Trindade. Também ficou acertado que a equipe vai treinar no campo da Colônia de Férias.
 
Os atletas do time profissional começam a chegar no inicio do mês de dezembro, onde passarão por um período de treinos e depois liberados para natal e final de ano e se reapresentam no inicio de janeiro de 2012.
 
O elenco vai disputar a Copa do Brasil e o Campeonato Estadual de Futebol. Também ficou acertado que a diretoria estará agendando uma visita com o prefeito Fauzi e demais autoridades para apresentar o projeto do clube para o ano que vem.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo