X

Câmara aprova votos de congratulações

Compartilhe:

A-

A+

Os vereadores aquidauanenses aprovaram em plenários, moções de congratulações em sessão ordinária, uma de autoria do vereador Iran Rezende (PSDB) e outra do vereador Tião Sereia (PP).
 
Iran Rezende cumprimentou os Senhores Wilson Nunes Ferreira, Mário Pinto de Souza e Ana Maria Macena Ferreira e reconheceu a organização da 9ª edição da Copa Radar de Futebol, realizada no campo de futebol da Vila Santa Terezinha, ocorrida entre os dias 01 de outubro a 19 de novembro de 2011.
 
Tião Sereia congratulou-se com o Senhor Comandante do 7º Batalhão PM de Aquidauana, tenente-coronel Paulo César Cândido Gonçalves, com o Comandante do Destacamento da PM do Distrito de Camisão sgt Cláudio Antônio Cândido e com o Presidente da Associação de Cabos e Soldados de Aquidauana cabo Laércio Giroto.
 
De acordo com o vereador Tião Sereia, a moção visa o reconhecimento pelo trabalho desempenhado em favor da construção do posto policial do Distrito de Camisão.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo