O legislativo aquidauanense ainda não entrou em recesso, pela não aprovação do Plano Plurianual (PPA) e a Lei Orçamentária para 2012.
Não houve progresso no processo de tramitação do PPA que estabelece o Plano Plurianual para o período de 2010 a 2013 do Município de Aquidauana, que aguarda uma definição de um parecer prévio do Tribunal de Conta do Estado e de uma Consultoria Jurídica.
Sem a votação do Plano Plurianual, a pauta de votação continua obstruída e cerca de doze projetos de leis estão parados na Casa, como também o da Lei Orçamentária.
Os vereadores voltam se reunir na próxima terça-feira, 27, para novamente entrar em discussão e votação do PPA, depois, a Lei Orçamentária e a convocação de sessão extraordinária para os demais processos.