X

Câmara aprova renovação com a Uniderp

Emenda garante distribuição de bolsas

Compartilhe:

A-

A+

O legislativo aquidauanense aprovou em segundo turno, a autorização ao prefeito Fauzi Suleiman (PMDB), a celebrar contrato de concessão de uso de bem público com a Uniderp Interativa.
 
No projeto de lei, os vereadores também aprovaram a Emenda do vereador Antonio da Coeso (PSDB), onde regulamenta a doação de bolsas, cujo percentual previsto no projeto é de 6% (seis por cento).
 
Com a emenda, agora as doações de bolsa deverão ser analisadas por uma Comissão, composta de três membros, sendo um dos Poderes Legislativo e Executivo e um da Uniderp Interativa, com mandato de dois anos e nomeada pelo prefeito municipal. 
 
Essa autorização de concessão terá validade por quatro anos, podendo ser prorrogado de acordo com a necessidade e critério das partes.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo