X

De um lado, uma equipe que segue invicta na temporada e faz a melhor campanha do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Do outro, um time que até chegou a liderar o Campeonato Baiano, mas não vive bom momento técnico. A menos de uma semana do confronto pela Copa do Brasil, estas são as situações vividas por Aquidauanense e Bahia de Feira, respectivamente.
 
O Azulão vive ótima fase no Campeonato Sul-Mato-Grossense. Em quatro partidas, foram três vitórias (contra MS Saad, Cene e Comercial) e apenas um empate (diante do Misto de Três Lagoas). Com dez pontos, a equipe do técnico Mauro Marino lidera com folga o grupo A da competição, quatro pontos à frente do Maracaju, vice-líder. Em casa, o aproveitamento é de 100%, com sete gols marcados e nenhum sofrido.
 
Com a boa campanha, chegou-se, inclusive, a especular que o técnico Mauro Marino estaria sendo sondado pelo Cene. Porém, em entrevista à imprensa logo após a vitória por 2 a 0 sobre o Comercial, ele garantiu que não pensa em sair da equipe.
 
O Bahia de Feira, apesar de ocupar a vice-liderança do Campeonato Baiano, vem apresentando rendimento abaixo do esperado nas últimas partidas. Na última quarta-feira (29), mesmo jogando em casa, o Tremendão perdeu por 4 a 3 para o Feirense, chegando à quarta derrota consecutiva na competição.
 
A fase ruim fez com que o técnico Arnaldo Lira esbravejasse contra a arbitragem, insinuando que haja privilégios para a dupla Ba-Vi. No entanto, o presidente do clube, Thiago Souza, prefere não colocar a culpa nos árbitros. 
 
"Acaba sendo normal a arbitragem privilegiar os grandes. Mas prefiro não colocar na arbitragem a responsabilidade pela nossa má fase. Claro que existem más arbitragens, mas também existem excelentes. Na nossa derrota para o Feirense, a arbitragem do Gleison [Santos Oliveira] foi excelente", comentou em entrevista ao Bahia Notícias.
 
Pela Copa do Brasil, Aquidauanense e Bahia de Feira se entrentam na próxima quarta-feira (07), às 19 horas, em Dourados. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, o time baiano avança diretamente à segunda fase. Caso contrário, as duas equipes voltam a se enfrentar, em Feira de Santana.
 
Antes da Copa do Brasil, porém, as equipes têm compromissos pelos respectivos estaduais neste fim de semana. O Azulão enfrenta o SER Chapadão, neste sábado (03), às 15 horas, em Chapadão do Sul. No mesmo dia, o Bahia de Feira joga em casa contra o Juazeirense.
Na quarta, Bahia de Feira perdeu para o Feirense
Na quarta, Bahia de Feira perdeu para o Feirense

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo