X

Câmara manifesta condolências à família de Wilson de Figueiredo

Compartilhe:

A-

A+

A comunidade aquidauanense se entristeceu e ficou abalada com o falecimento do Senhor Wilson de Figueiredo, 79, ocorrido no último dia 27 de fevereiro de 2012, em nossa cidade, levou os vereadores aquidauanenses a prestar votos de condolências à família enlutada.
 
Sua simplicidade, apego familiar, seus laços de amizades, foram às referências desse pai de família que partiu para o Plano Celestial, deixando entre nós sua esposa Senhora Ivone, filhas Norma e Vanilda e seus netos Gabriel e Guilherme.
 
?Registrar nos anais desta Casa de Leis, uma modesta referência, como lembrança, da vida de um homem que durante sua existência soube cuidar e dar bons exemplos a seus entes queridos?, diz a proposição de autoria do vereador Eulálio Abel Barbosa (PDT).
 
Wilson de Figueiredo prestou seus relevantes serviços na antiga NOB - Rede Ferroviária Federal, aposentado, que ajudou a escrever um trecho de nossa história.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo