X

Azulão enfrenta o MS Saad neste sábado

Após eliminação na Copa do Brasil, time da Princesa do Sul volta as atenções para o Campeonato Estadual

Compartilhe:

A-

A+

No primeiro jogo após ser eliminado da Copa do Brasil, o Aquidauanense enfrenta o MS Saad, neste sábado (17), às 15 horas, no Estádio das Moreninhas, em Campo Grande. O confronto será disputado neste domingo (18), mas foi adiantado pela Federação e abre o returno do Campeonato Sul-Mato-Grossense.
 
A ordem, no Azulão, é deixar pra trás a derrota por 2 a 0 para o Bahia de Feira - em partida disputada na última quarta-feira (14), pela primeira fase da Copa do Brasil. Estreante na competição nacional, a equipe da Princesa do Sul venceu o jogo de ida por 1 a 0, fato que, por si só, já foi muito comemorado pela torcida do Aquidauanense.

Principalmente pelo fato do jogo não ter sido disputado no Estádio Municipal, mas, sim, em Dourados, o que só valorizou a vitória. Muitos acreditam que a equipe teria sorte melhor se o confronto ocorresse em Aquidauana, assunto que, por sinal, será abordado pelo Site O Pantaneiro neste domingo.
 
Líder isolado do grupo A do Campeonato Sul-Mato-Grossense, com 11 pontos, o Azulão promete bastante empenho para superar a campanha do ano passado, quando foi vice-campeão estadual, e voltar à Copa do Brasil em 2013.

Vale destacar que o time da Princesa do Sul está invicto e lidera mesmo tendo uma partida a menos que os demais. A equipe jogaria contra o Maracaju na última quarta-feira, mas, devido à disputa da Copa do Brasil, a partida foi adiada e ainda não tem data definida.
 
O adversário deste sábado é o lanterna do grupo A, com cinco pontos. Porém, está invicto há três partidas e vem embalado por uma excelente vitória fora de casa contra o Comercial, por 1 a 0.
 
O confronto entre Aquidauanense e MS Saad terá arbitragem de Paulo Henrique S. Volkopf, auxiliado por Edmilson da Silva Rodrigues e Antonio Donizete dos Santos.
 
No confronto do turno, o Aquidauanense vence o MS Saad por 3 a 0, no Estádio Municipal de Aquidauana.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo