X

Derrota e posição na tabela derrubam treinador do Comercial

Compartilhe:

A-

A+

O treinador André Souto, do Esporte Clube Comercial, não resistiu a mais uma derrota no Campeonato Estadual e foi demitido ontem (21) da equipe. A decisão do presidente do Colorado, Carlos Alberto Assis, veio após a derrota de 3 a 1 para o Chapadão, pela nona rodada da competição.
 
Logo após a saída de André Souto, Assis comunicou que o novo treinador do clube é o Mirandinha, que já treinou o rival Cene. Ele terá a missão de tirar o Comercial das últimas posições do seu grupo no campeonato.
 
Depois de perder para o Chapadão, o time permaneceu na quinta posição do grupo, com 8 pontos, apenas dois pontos à frente do lanterna MS Saad.
 
No período em que treinou o Comercial, André Souto conseguiu cinco vitórias, dois empates e duas derrotas.
 
?A saída dele foi amigável. É um bom menino, mas não deu sorte e futebol vive de resultados?, afirmou Assis, ao justificar a saída do treinador.
 
A experiência e o conhecimento de Mirandinha sobre o futebol do Estado pesaram muito na definição do seu nome para dirigir a equipe. ?Ainda vamos brigar para chegar aos quatro primeiros do grupo e, caso isso aconteça, seremos campeões?, garantiu o presidente. 
 
Ainda de acordo com Carlos Alberto Assis, não há crise no clube. O que precisa neste momento é buscar alternativas que coloquem o time nas primeiras posições da tabela.
 
Mas o presidente comercialino não poupou críticas à tabela do campeonato. ?Jogar quarta-feira à tarde com 80 pagantes não é estímulo a ninguém?, concluiu.
 
Mirandinha será apresentado amanhã (23), às 8 horas, no Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza, utilizado pelo time para os treinamentos. Na oportunidade, o Comercial vai anunciar a contratação de um novo preparador físico.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo