O vereador Tião Sereia (PP), desde sua posse no legislativo, tem buscado, junto ao prefeito municipal, um atendimento médico-hospitalar diferenciado aos servidores da prefeitura municipal.
Novamente, durante sessão nesta semana, o parlamentar, tentou despertar a atenção do prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) para a implantação de um plano de saúde médico-hospitalar para que possa atender aquela categoria.
?Os servidores públicos municipais já não possuem um salário à altura de suas atividades, sendo assim vejo que é essencial à concessão desse benefício a todos os colaboradores da Prefeitura que exercem seus trabalhos com empenho e, portanto, merecem essa conquista?, disse o vereador.
Sereia considera justo que o prefeito da cidade proporcione essa pequena contribuição aos servidores municipais.