X

Bruno vai reconhecer a paternidade do filho de Eliza Samudio

Advogados do ex-goleiro entram nesta sexta-feira na Justiça com o pedido de reconhecimento

Compartilhe:

A-

A+

Quase dois anos depois de preso sob acusação de sequestrar, matar e ocultar o cadáver da jovem Eliza Samudio, o ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes decidiu reconhecer o menino Bruninho, filho dela, como seu filho. Seus advogados entram nesta sexta-feira com o pedido de reconhecimento na Vara de Família da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Além de assumir a paternidade, o ex-goleiro, que não cedeu material para o exame de DNA, pretende dividir 10% de toda a sua renda entre Bruninho e suas duas filhas.
 
Bruninho foi o pivô da trama que resultou na morte de sua mãe. Bruno recusou-se desde o início a admitir a paternidade. Em 2009, quando Eliza estava com cinco meses de gestação, foi sequestrada e ameaçada por Bruno e Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão - crime pelo qual foi condenado a quatro anos de prisão no ano passado. Eliza entrou na Justiça. Antes de desaparecer, gravou um vídeo em que afirmava que se qualquer coisa acontecesse com ela, a culpa seria do goleiro do Flamengo. Bruninho vive com a avó, Sonia de Moura, desde o desaparecimento de sua mãe, e jamais recebeu um centavo a título de pensão ou ajuda de custo.
 
Bruno está preso na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, Minas Gerais, e só em março, quando o advogado Rui Pimenta assumiu o caso, a defesa admitiu a morte de Eliza ? atribuindo a culpa a Macarrão. Até então, a defesa insistia que, como o corpo nunca foi localizado, não se podia afirmar que Eliza tinha sido assassinada.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo