A eleição na cidade e no distrito de Camisão no último final de semana, que renovou as diretorias das Associações de Moradores, teve menção em sessão ordinária desta semana, no legislativo aquidauanense.
Votos de congratulações foram aprovados por unanimidade pelos vereadores da Casa, apresentado através de moções, onde cumprimentam os pares dessas diretorias por sua eleição.
Na cidade, foi eleito presidente da Associação de Moradores do Bairro Guanandy, o Senhor Odilson Ortiz Elias, da Chapa ?POR AMOR AO BAIRRO? e no Distrito de Camisão, a Senhora Cleonice Marroco Feitosa.
De autoria do vereador Eulálio Abel Barbosa (PDT), além dos presidentes eleitos, o parlamentar estendeu os cumprimentos aos demais membros, diante da expressiva vitória conquistada na luta comunitária.
?A presente homenagem busca incentivar a todos na melhoria à comunidade, desejando que seja uma gestão profícua, de muitas realizações, um verdadeiro instrumento voltado para atender os anseios desta importante classe e de seus associados, norteando seu trabalho sempre ao bem comum?, justificou o vereador.