X

Bombeiros resgatam cavalo que caiu dentro de fossa em MS

Animal era de menino de 13 anos, que disse não ter visto a fossa. Equino não teve ferimentos e saiu andando do buraco, diz bombeiros.

Compartilhe:

A-

A+

Um cavalo caiu dentro de uma fossa no início da tarde desta sexta-feira (15) em Ivinhema, cidade a 297 km de Campo Grande. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o dono do animal é um adolescente de 13 anos de idade.
 
Ainda de acordo com os bombeiros, o menino contou aos oficiais que tinha amarrado o cavalo em um muro e não viu que havia uma fossa no local. O animal, segundo o adolescente, pisou na tampa do buraco, que se quebrou provocando a queda.
 
Os militares disseram que a fossa estava corretamente instalada, com tampa e sinalizada.Uma escavadeira foi usada para ajudar a tirar o equino. O equipamento cavou uma espécie de rampa para dentro da fenda e com uma corda, os socorristas puxaram o animal. Segundo os bombeiros, o cavalo não teve ferimentos e saiu andando depois de ser tirado da fossa.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo