X

Vereador busca melhorias ao acesso ao Paxixi

Compartilhe:

A-

A+

Diante a precariedade do acesso ao Morro do Paxixi no Distrito de Camisão, a sua recuperação foi solicitada pelo vereador Tião Sereia (PP) em sessão ordinária.
 
Conforme relato do parlamentar, naquele local estão instaladas as torres de comunicação, como também, de forma subterrânea, os cabos de fibra óptica que servem a região de Aquidauana.
 
Diante disso, o seu acesso pavimentado está comprometido pelo estado lamentável que se encontra o trecho, o que tem prejudicado o acesso de técnicos que executam as manutenções naquelas instalações.
 
?As torres que estão em cima do morro e o acesso estão sendo dificultado em razão das crateras existentes na estrada assim como dos buracos no trecho pavimentado, principalmente dos técnicos que fazem a manutenção?, disse Sereia.
 
A reivindicação para a recuperação com patrolamento e cascalhamento daquela estrada e o recapeamento do trecho pavimentado foi solicitada ao Governo Municipal.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Anastácio debate caminhos para fortalecer educação do campo

FÓRUM

Anastácio debate caminhos para fortalecer educação do campo

Encontro reuniu professores e representantes da comunidade rural; programação incluiu palestra e grupos de discussão

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo