X

Vereadores marcam presença na entrega do PSF da Nova Aquidauana

Compartilhe:

A-

A+

A comunidade do Bairro Nova Aquidauana recebeu mais uma unidade de saúde, entregue pelo Governo Municipal que leva o nome da Senhora Izaura Baes, enfermeira que no longo de sua vida, foi parteira no município.
 
Justa homenagem prestada pelo município de Aquidauana a uma senhora que durante mais de 60 anos atuou como parteira, sem um horário definido, trazendo vida de inúmeras crianças.
 
Presentes na entrega os vereadores Corrêa Filho (PSB), que foi autor do projeto de lei denomina o PSF, Cipriano Mendes Costa, Fernando Baes, filho de Senhora Izaura, prefeito Fauzi Suleiman, vice-prefeito Vanildo Neves, gerentes municipais, convidados e integrantes da Comunidade.
 
Com essa nova unidade, a cidade de Aquidauana conta, agora, com 18 novos pontos de atendimento à saúde da família, esforços concentrado pelo Governo e Câmara Municipal, na busca de melhores dias na vida de seus munícipes.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo