O corpo do dentista Paulo Lellis, carinhosamente chamado de Paulinho, está sendo velado na Pax Universal de Aquidauana desde a tarde de ontem (10). O sepultamento deve acontecer logo mais, às 9 horas.
Paulo faleceu na manhã de ontem, 10, no Hospital Dr. Estácio Muniz, em Aquidauana. Conforme informações extraoficiais, Paulo teria sido internado com complicações no pâncreas e na madrugada de terça-feira teria sofrido duas paradas cardíacas, não resistindo.
Competente dentista, Paulo era irmão da pediatra Ângela Spadda, pai do jovem desportista Victor Lellis. Um autêntico carioca era um dos poucos torcedores em Aquidauana do Fluminense e adorava pagode, estando sempre acompanhado do bom humor com um sorriso estampado no rosto.