X

Dilma parabeniza atletas brasileiros nos Jogos Olímpicos de Londres

Compartilhe:

A-

A+

A presidenta Dilma Rousseff parabenizou hoje (12), em nota à imprensa, todos os atletas olímpicos brasileiros que participaram das Olimpíadas de Londres. Dilma saudou os ganhadores de medalhas e também aqueles que se esforçaram nas competições para superar seus limites e representar bem o Brasil na competição.
 
?Neste dia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, quero saudar  todos os atletas que estão voltando para o Brasil com suas medalhas - de ouro, prata e bronze - e ainda todos os demais atletas que se esforçaram em Londres para superar seus limites e tão bem representar a nossa nação nestes Jogos.?
 
A presidenta Dilma também fez uma saudação especial à equipe feminina de vôlei, à judoca Sarah Menezes e ao ginasta Arthur Zanetti, que conquistaram medalhas de ouro.
 
?Nossos atletas mostraram, nas mais diversas modalidades, exemplos de garra, esforço e abnegação e provaram que o Brasil está ajudando a construir, por meio do esporte, exemplos de vida e perseverança para todos os nossos jovens?, disse a presidenta.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo