A segunda parcial da prestação de contas de campanha das Eleições 2012 deve ser entregue pelos candidatos, comitês financeiros e partidos políticos até o próximo domingo (02).
Segundo informações do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), a remessa da prestação parcial é feita pela internet, com opção de envio diretamente do programa
SPCE (Sistema de Prestação de Contas Eleitorais). Devido ao congestionamento no site, a orientação é para que os candidatos não deixem a prestação para a última hora.
Todos os candidatos estão obrigados a prestar contas parciais e finais, mesmo que seus pedidos de registro tenham sido indeferidos ou eles tenham renunciado à candidatura.
As prestações de contas finais devem ser entregues pessoalmente, conforme estabelecido na Resolução TSE nº 23.376/2012, em 06 de novembro para o primeiro turno e 27 de novembro para o segundo turno.