X

Confira os resultados desta quinta-feira no Campeonato Brasileiro

Grêmio bate Náutico e segue à caça do líder. Botafogo e Inter ficam no 1 a 1

Compartilhe:

A-

A+

Campeonato Brasileiro 2012: (24ª rodada)
 
Grêmio 2 x 0 Náutico
O Grêmio sofreu com a marcação do Náutico e deve agradecer a um chute de longa distância de Marco Antonio e ao goleiro do Timbu, Gideão -, nesta quinta-feira, no Olímpico, pela 24ª rodada do Brasileirão. Com um gol do meia, até pouco tempo criticado pela torcida, e um de Kleber já nos acréscimos, o time gaúcho superou as dificuldades e derrotou o Náutico por 2 a 0. O suficiente para manter a busca pela vaga à Libertadores e o sonho do título.
 
O resultado fez o Grêmio subir a 47 pontos, mantendo-se em terceiro: seis pontos atrás do líder Fluminense e a quatro do segundo, Atlético-MG. E tem cinco pontos de vantagem em relação ao quarto colocado, o Vasco. Pior para o Timbu, que manteve a sina de tropeços longe dos Aflitos. Foi a décima derrota em 13 partidas. Continua com 28 pontos, apenas a 14ª melhor campanha.
 
 
Botafogo 1 x 1 Internacional
O Inter teve mais e melhores chances de gol, nesta quinta-feira, no Engenhão, mas no fim o jogo contra o Botafogo acabou mesmo empatado por 1 a 1. O  resultado não foi dos melhores para as duas equipes, que acabaram a 24ª rodada mais afastadas do G-4 do Campeonato Brasileiro. Os gols só surgiram no segundo tempo: Leandro Damião abriu o marcador para o Colorado, e Cidinho empatou.
 
O Alvinegro, que vinha de três vitórias seguidas, continua em quinto, com 38 pontos, agora a quatro do Vasco, que é o quarto colocado. A equipe gaúcha permanece em sétimo lugar, agora com 36 pontos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo