X

Capotagem de veículo deixa cinco feridos, dois em estado grave, em MS

Acidente ocorreu na BR-163, em Campo Grande, na manhã desta segunda. As vítimas foram encaminhadas pelos bombeiros para a Santa Casa.

Compartilhe:

A-

A+

Cinco pessoas ficaram feridas em uma capotagem por volta das 6h desta segunda-feira (1º), na BR -163, a aproximadamente 5 km de Campo Grande. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a condutora de 25 anos perdeu o controle da direção do veículo, que saiu da pista e capotou pelo menos duas vezes.
 
A condutora sofreu ferimentos leves. Um dos passageiros de 52 anos, que estava no banco de trás do veículo, com o impacto foi arremessado a uma distância de cinco metros do local do acidente e sofreu ferimentos graves. Um jovem de 19 anos, que estava no banco do passageiro ficou preso às ferragens e segundo a polícia também sofreu ferimentos graves.
 
Todas as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo