X

A aquidauanense Talita conquistou seu primeiro pódio no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2012/2013 durante a etapa disputada em Goiânia. Ao lado da carioca Maria Elisa, Talita ficou com o bronze ao vencer Lili e Rebecca por 2 sets a 0.
 
?Tivemos chance de ir à final, mas acabamos perdendo. Taiana e Val sacaram muito bem e isso fez a diferença. No entanto, viemos muito focadas para buscar um lugar no pódio, pois o terceiro lugar é muito importante para nós?, comentou Talita.
 
O título da etapa, segunda da temporada, ficou com Juliana e Larissa, que bateram na decisão Taiana e Val, também por 2 sets a 0. A conquista foi o 59º da dupla no Circuito Nacional e o terceiro  nas areias de Goiás.
 
Masculino
 
Já no masculino, Pedro Solberg e Bruno Schmidt retomaram uma parceria encerrada em 2009 e conquistaram o título. A dupla superou Ricardo e Pedro Cunha por 2 sets a 0 e subiu ao topo do pódio. Bruno e Hevaldo ficaram em terceiro lugar.
 
A terceira etapa do Brasileiro acontecerá em Belo Horizonte entre os dias 12 e 14 deste mês.
1 / 2

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo