X

Tião Sereia congratula-se com policiais militares

Compartilhe:

A-

A+

Em proposições apresentadas em sessão ordinária, o vereador Tião Sereia (PP) congratulou-se com policiais militares do 7º Batalhão de Aquidauana.
 
Com a Moção de Louvor, o parlamentar destacou o sargento QPPM Clodoaldo Mendes Leandro e o soldado QPPM Márcio Tadeu Ferreira dos Santos, pelo ato de heroísmo, bravura e coragem  durante apreensão em flagrante de um elemento nocivo a sociedade na data de 27 de abril de 2012, em Aquidauana.
 
Através da Moção de Aplauso, Tião Sereia cumprimentou os soldados PMs Ademir Gomes Teodoro, Saner Elias Dias Leitei e Diocezar Maidana, pelo relevante serviço prestado durante a realização da eleição municipal deste ano.
 
As proposições tiveram aprovação unânime dos vereadores da Casa e foram encaminhadas cópias ao Comandante Local e Geral da Polícia Militar do Estado e ao Secretário de Estado de Justiça.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo