X

Confira os resultados desta quarta no futebol brasileiro

Em mais um jogo tumultuado, Galo e Fla empatam em 1 a 1. Em noite 'fabulosa' de Willian José, São Paulo derrota Universidad de Chile

Compartilhe:

A-

A+

Copa Sul-Americana: (Quartas de final - jogo de ida)
 
Universidad de Chile-CHI 0 x 2 São Paulo
Perseguido pela torcida do São Paulo em jogos no Morumbi, Willian José foi o destaque da vitória tricolor por 2 a 0 sobre o Universidad de Chile, nesta quarta-feira, em Santiago, no primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana. Escolhido para ser o substituto de Luis Fabiano, poupado para o jogo contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro (domingo, às 17h de Brasília, no Morumbi), o atacante de 1,86m fez um lindo gol de fora da área e outro de puro oportunismo, aproveitando-se dos espaços dados pelo time chileno.
 
A vitória, a segunda do São Paulo como visitante na competição, foi muito comemorada. Até a partida desta quarta, La U, atual campeã do torneio,  tinha um desempenho impecável como mandante em 2012. Contando os quatro campeonatos que disputou (Torneio Clausura, Libertadores, Torneio Apertura e Sul-Americana), a equipe comandada por Jorge Sampaoli ainda não havia perdido no estádio Nacional. O retrospecto era de 19 vitórias e seis empates em 25 partidas.
 
Com o resultado, o time comandado por Ney Franco vai à campo na próxima quarta-feira, no estádio do Pacaembu, com uma enome vantagem. Três resultados lhe serão favoráveis: vitória, empate ou derrota por um gol. Para La U, a tarefa não é nada fácil. Os chilenos precisam ganhar por dois gols de diferença a partir de 3 a 1 ou então abrir três tentos de vantagem em 90 minutos. Quem avançar terá Universidad Católica (CHI) ou Independiente (ARG) pela frente.
 
Assim como os brasileiros, os chilenos voltarão a atuar pelo campeonato nacional no domingo. Com seus reservas, o Universidad fará o clássico da 16ª rodada do torneio Clausura contra a Universidad Católica. 
 
 
Campeonato Brasileiro 2012: (33ª rodada)
 
Atlético-MG 1 x 1 Flamengo
Em uma partida marcada pela tensão do início ao fim, com uma série de lances polêmicos e três expulsões (duas delas fora das quatro linhas), Atlético-MG e Flamengo empataram em 1 a 1, nesta quarta-feira, no Independência, resultado que beneficiou o Fluminense, líder do Campeonato Brasileiro, com oito pontos de vantagem sobre o time mineiro (72 a 64).
 
Para a equipe rubro-negra, que jogou com um a menos desde os 42 minutos do primeiro tempo, quando Wellington Silva foi expulso, o resultado foi muito bom, pois a distanciou mais da zona de rebaixamento. Em 14º lugar, o Fla tem agora 41 pontos, oito a mais que o Sport, time mais bem colocado no Z-4.
 
O técnico Dorival Júnior, do time carioca, e Carlos Cesar, que estava no banco da equipe  mineira, também foram expulsos pelo confuso árbitro Sandro Meira Ricci. Renato Abreu marcou para o Fla, e Leonardo igualou o marcador para o Galo. Na próxima rodada, o Atlético-MG enfrentará o Coritiba, no Couto Pereira, neste domingo, às 19h30m (de Brasília). O Flamengo pega o Figueirense no dia anterior, às 21h, em Volta Redonda (RJ).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo