Dos treze vereadores eleitos, sendo que onze deles estarão com novos mandatos, alguns deles,visitaram a Câmara Municipal e estiveram assistindo aos trabalhos legislativos.
Na última terça-feira, 30, estiveram na Casa a vereadora eleita Luzia Cunha (PT) e o jovem vereador eleito Tales Leite (PSDB), que vieram para o lançamento do site oficial da Câmara Municipal.
Dessa forma, os novos parlamentares começam os primeiros contatos com os servidores da Casa, como também, com os vereadores reeleitos, que estarão juntos na próxima legislatura.
A professora Luzia Cunha e o empresário Thales Leite deverão, nos próximos dias, ser diplomados pela Justiça Eleitoral e tomar posse de seus assentos na Casa, no dia 1º de janeiro de 2013.