X

Vereadores eleitos se reúnem com prefeito Fauzi e vice Vanildo

Compartilhe:

A-

A+

Os oito vereadores eleitos pela Coligação ?Aquidauana no rumo certo? estiveram reunidos com o prefeito Fauzi Suleiman e o vice-prefeito Vanildo Neves Barbosa.
 
O encontro, de muitos que acontecerão em prol da população aquidauanense, marcou a primeira reunião de trabalho do grupo, que se fortalece na busca de melhorias para a cidade.
 
O grupo de vereadores se mostrou afinado com o Executivo, e na ocasião, vários assuntos de interesse da sociedade aquidauanense já foram pontuados, o que demonstra o amadurecimento e interesse dos novos vereadores em unir forças pela cidade.
 
Participaram os vereadores Mauro do Atlântico, Luzia Cunha e Ademir Brites, todos do PT; Walter Neves e Tales Leite, ambos do PSDB; Paulo Reis, do PMDB; e Anderson Meireles e Dufles Pinto de Souza, ambos do PT do B.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo