X

Terça-feira de calor e possibilidade de chuva em Aquidauana e Anastácio

Compartilhe:

A-

A+

A previsão desta terça-feira (04) aponta que os municípios de Aquidauana e Anastácio terão sol e calor na maior parte do dia, informa o boletim meteorológico do Climatempo. Apesar de o verão ainda não ter começado oficialmente, as temperaturas seguem altas na região.
 
De acordo com o Climatempo, já pela manhã, os termômetros registram 23 graus. No período da tarde, a temperatura deve ser de 36 graus.
 
Como é comum nesta época do ano, a nebulosidade deve aumentar no decorrer do dia, portanto há possibilidade de pancadas isoladas de chuva na região, à tarde e à noite.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo