A vereadora Luzia Cunha (PT) presidiu, nesta semana, a Sessão Solene de Eleição da nova composição da Mesa Diretora da Casa, para o período de 2015 a 2016.
Luzia Cunha contou com a presença de todos os vereadores, que atenderam o seu Ato Convocatório expedido na semana anterior, inclusive, participaram de uma sessão reservada onde diversos assuntos foram tratados, buscando com isso a integração entre os parlamentares, hoje imbuídos no trabalho voltado à Comunidade.
Novamente, registrou-se a presença dos munícipes na sessão de eleição, mostrando assim que as atenções da população estão voltadas ao legislativo aquidauanense, que vem prestigiar os trabalhos de seus parlamentares.
Tão logo terminou a eleição da nova Mesa Diretora, que vai reger a Casa no Biênio 2015-2016, a presidente Luzia Cunha declarou eleito o novo presidente, vereador Anderson Meireles (PT do B), juntamente com os seus demais pares, Ademir Brites, vice-presidente, Valter Neves, 1º Secretário, e Dufles Pinto, 2º Secretário.