X

Meteorologia prevê máxima de 37 graus em Aquidauana e Anastácio

Há pequena probabilidade de chuva na região

Compartilhe:

A-

A+

A previsão para esta terça-feira (22) é de calor intenso em grande parte das regiões de Mato Grosso do Sul, de acordo com o Cptec/Inpe (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).
 
Em Aquidauana e Anastácio, o sol aparece entre algumas nuvens na maior parte do dia, com períodos de céu parcialmente nublado. Os termômetros devem oscilar entre a temperatura mínima de 23 graus e a máxima de 37 graus.
 
O Cptec/Inpe destaca que a probabilidade de chuva na região nesta terça-feira é de apenas 5%, devido ao aumento das nuvens em alguns períodos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo