X

Azulão empata com o Cene e segue sem vencer no estadual

Equipe de Campo Grande manteve a liderança do grupo. Jogadores das duas equipes reclamaram bastante do gramado.

Compartilhe:

A-

A+

Aquidauanense e Cene empataram sem gols na tarde deste sábado (26), no Estádio Municipal de Aquidauana, o Noroeste, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Chevrolet 2013.
 
Os jogadores das duas equipes saíram de campo reclamando bastante das más condições do gramado que, segundo eles, foram decisivas para que o placar não fosse alterado. A partida foi acompanhada por quase mil torcedores e gerou uma renda pouco superior a R$ 6.100,00.
 
Com o resultado, o Cene perde o aproveitamento de 100%, mas mantém a liderança do grupo, agora com sete pontos conquistados. O Azulão, apesar de continuar sem vencer na competição, somou seu segundo ponto e pulou para a quarta posição na tabela de classificação. Porém, a equipe da Princesa do Sul pode perder uma posição ao final da rodada, já que Maracaju e SERC se enfrentam neste domingo (27).
 
No próximo domingo (03), o Azulão volta a campo para enfrentar o SERC, às 16 horas, em Chapadão do Sul. No mesmo dia e horário, o Cene recebe o Novoperário no Estádio Morenão.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo