X

Sol entre nuvens e possibilidade de chuva Aquidauana e Anastácio

Compartilhe:

A-

A+

A presença de áreas de instabilidade sobre os municípios de Aquidauana e Anastácio mantém elevada a possibilidade de chuva, informa o Cptec/Inpe (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).
 
Na maior parte do dia, o sol aparece entre muitas nuvens na região. Com o aumento da nebulosidade em alguns períodos, a tendência é que ocorram chuvas de curta duração acompanhadas de trovoadas.
 
De acordo com o Cptec/Inpe, os termômetros registram temperatura mínima de 22 graus na região, enquanto a máxima será de 31 graus.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo