X

Duelo pelo G-4: Azulão e Maracaju se enfrentam hoje no Estádio Municipal

Quarto colocado do grupo A, Aquidauanense joga contra adversário direto na luta pela classificação

Compartilhe:

A-

A+

Na luta por uma vaga entre as quatro equipes que avançam à proxima fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense, Aquidauanense e Maracaju se enfrentam na noite desta quarta-feira (20), às 19 horas, no Estádio Municipal de Aquidauana, pela sétima rodada da competição estadual.
 
O Azulão é o atual quarto colocado do grupo A, com seis pontos, e seria o último classificado neste momento. O Maracaju, adversário desta noite, vem logo atrás, com cinco pontos, na quinta posição.
 
Para tentar a segunda vitória consecutiva, o técnico do Aquidauanense, Mauro Marino, promete uma postura ofensiva da sua equipe. O comandante disse que o clima em torno da partida, pelo menos para o Azulão, é de decisão, pois uma vitória pode começar a abrir caminho ao clube rumo à classificação para a fase seguinte.
 
A escalação do Aquidauanense deve ser a mesma da última partida - vitória por 1 a 0 contra o Comercial, em casa. ?Devemos repetir a escalação, até porque o time apresentou um bom desempenho. Entretanto, sabemos que temos o intuito único dos três pontos diante do Maracaju, até porque nosso torcedor espera mais uma vitória e a nossa classificação?, explica Mauro.
 
O apoio da torcida, segundo o treinador, será fundamental na busca por mais um triunfo na competição estadual. ?Esperamos o apoio efusivo de nossa torcida na arquibancada. Ela influencia diretamente no bom rendimento dos nossos atletas. E, tratando-se do jogo contra o Maracaju, o apoio deles será fundamental para os três pontos?, finaliza.
 
O confronto entre Aquidauanense e Maracaju terá arbitragem de Erlanderson Martinez Rodrigues, auxiliado por Wilton Silva de Amorim e José Ambrósio da Silva.
 
O ingresso será vendido ao custo de R$ 10,00 - idosos e estudantes pagam meia entrada.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo