X

Acidente deixa dois mortos na BR-163

Compartilhe:

A-

A+

Duas pessoas ainda não identificadas morreram por volta das 9h de hoje (28), em um acidente que aconteceu na BR-163, próximo ao Córrego Botas, na região da saída para Cuiabá, em Campo Grande.
 
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta teria colidido com a traseira de um veículo Uno, placas de Jaraguari. Ambos seguiam para a Capital, quando o carro de passeio então invadiu a pista contrária e colidiu de frente com outra carreta.
 
Dois ocupantes do Uno morreram no local. Já Rivadávio Domingos de Freitas, 42 anos, foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa. O caminhoneiro não sofreu ferimentos.
 
O condutor da carreta que teria colidido na traseira do carro fugiu do local, mas foi detido em Bandeirantes. De acordo com a polícia, num primeiro momento ele prestará depoimento da 3ª Delegacia da Capital como testemunha dos fatos.
 
Os dois lados da pista foram interditados. O congestionamento no sentido Campo Grande / Jaraguari é de cerca de quatro quilômetros, enquanto o da pista contrária chega a 10 quilômetros, conforme a PRF.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo