X

Quinta-feira de calor e possibilidade de chuva em Aquidauana e Anastácio

Compartilhe:

A-

A+

O mês de fevereiro termina com mais um dia típico de verão nos municípios de Aquidauana e Anastácio, de acordo com o boletim meteorológico do Cptec/Inpe (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).
 
O sol aparece entre algumas nuvens na região, na maior parte desta quinta-feira (28). O calor segue intenso, com os termômetros oscilando entre a temperatura mínima de 23 graus e a máxima de 35 graus.
 
Assim como tem sido comum nesta época, a nebulosidade deve aumentar na região, do período da tarde em diante. Portanto, há possibilidade de pancadas isoladas de chuva e trovoadas.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo