X

Valter Neves pede emendas a deputados para garantir obras na Mongelli

Compartilhe:

A-

A+

A reforma e cobertura da quadra de esportes da Escola Estadual Luiz Mongelli, localizada no município, foram solicitadas pelo vereador Valter Neves (PSDB) aos deputados estaduais do PSDB, Marcio Monteiro e Rinaldo Modesto, bem como a secretária de Estado de Educação, Maria Nilene Badeca da Costa, na sessão ordinária da Câmara Municipal.
 
Para tanto, o vereador pediu que os deputados viabilizem os recursos por meio de emendas parlamentares ao Orçamento do Estado, uma vez que essas obras vêm sendo reivindicadas há muito tempo pela comunidade, sobretudo pela classe estudantil, que não dispõe de um local coberto para realizar os eventos esportivos.
 
?A promoção das atividades esportivas têm sido prejudicadas, muitas das vezes, por causa da chuva e do sol, que impedem inclusive as aulas de educação física?, comentou.
 
O parlamentar pede o apoio dos deputados à proposta, que visa atender a comunidade com um espaço adequado para a prática esportiva e outros eventos promovidos pela escola.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo