X

Vereadora Luzia Cunha pede à Secretaria de Educação informações sobre merenda escolar

Compartilhe:

A-

A+

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Luzia Eliete da Cunha (PT), pediu, por  meio de requerimento, aprovado durante sessão ordinária, informações à secretária municipal de Educação, professora Sônia Oshiro, em relação ao cardápio que vem sendo oferecido na merenda escolar, bem como as escolas servidas com a alimentação  desde o dia 21 de fevereiro de 2013.
 
A vereadora quer saber se existe alguma solicitação referente à lista de material a ser cumprida pelos alunos da Reme (Rede Municipal de Ensino), assim como solicita cópia da listagem se for afirmativa a resposta da Secretaria.
 
Os pedidos, constantes no requerimento, estão baseados nos expressos termos do inciso XIV, do artigo 35, da Lei Orgânica Municipal, que concede o prazo de 15 dias para a secretária responder as perguntas e também encaminhar cópia de documentos em obediência ao princípio básico da transparência e da aplicação correta dos recursos públicos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo