X

Para Mauro, jogadores do Azulão precisam entender nova fase do Estadual

Técnico diz que, a partir da agora, competição entre em outro patamar. Atletas receberam preparação mais efusiva na parte tática e de marcação.

Compartilhe:

A-

A+

Neste fim de semana, começam as quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2013. Para o Aquidauanense, a fase terá o seu pontapé inaugural neste domingo (31). O Azulão encara o Itaporã, às 15 horas, fora de casa. E a receita para se dar bem como visitante não é escondida pelo técnico do clube, Mauro Marino.
 
?Durante esta semana de preparação para o jogo, enfatizamos aos atletas os pontos que deveriam ser melhorados para obtermos a vaga para a fase seguinte. Por isso, melhoramos todos os setores com treinamentos individuais, além de foco na melhoria da pegada no campo do adversário?, destaca Mauro.
 
Ainda segundo o comandante, a boa campanha na primeira fase deve ser esquecida. Agora, é a competição entra em outro patamar. ?Temos que esquecer o que fizemos na primeira fase, pois, a partir de agora, as equipes estão motivadas e souberam estudar os adversários. Portanto, o Azulão tem que entender a importância da competição, a partir deste domingo?, completa.
 
O segundo jogo entre Aquidauanense e Itaporã será no dia 06 de abril, às 15 horas, no Estádio Municipal de Aquidauana. Como fez melhor campanha na primeira fase, o Azulão joga por dois resultados iguais.
 
O vencedor encara quem se sobressair do duelo entre Novoperário e Naviraiense.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo