X

Rádio: erro da arbitragem tira a vitória do Azulão em Itaporã

Compartilhe:

A-

A+

O Aquidauanense foi prejudicado pela arbitragem no primeiro jogo da fase de quartas-de-final do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Em jogo realizado na tarde de domingo (31), em Itaporã, contra o time da casa, o Azulão teve um gol anulado de forma irregular. O tento foi marcado pelo zagueiro Robson, no segundo tempo, ainda quando o placar estava zerado.
 
O gol foi invalidado pelo assistente numero dois, Cícero Alessandro de Sousa, que marcou impedimento no lance. A equipe aquidauanense se sentiu prejudicada alegando que o jogador saiu depois do lançamento e chegou na frente da zaga adversária para concluir. Logo em seguida, em uma jogada de bola parada o Itaporã abriu o placar com um gol de Dinho.
 
O empate do time da Princesa do Sul também foi veio em um gol de cabeça, Thiago Silva aproveitou uma cobrança de falta subiu, subiu mais do que a zaga e marcou. Depois do empate, o time da casa saiu pro jogo e pressionou, mas não conseguiu marcar. Agora, um novo empate em casa leva o Azulão à fase semifinal da competição. O jogo de volta acontece no próximo sábado dia 6 em Aquidauana.
 
O Azulão também criou varias situações de gols e esbarrou na boa atuação do goleiro Diego.
 
Estreia
 
O Aquidauanense contou com a estreia do goleiro Braz, que estava no futebol paulista. O goleiro foi decisivo em alguns lances e fez defesas importantes, assegurando o empate. Braz entrou com a missão de substituir o goleiro Jonieder, que vinha muito bem na competição.
 
Jonieder se machucou no treino da ultima sexta-feira e segue entregue ao departamento médico. A expectativa é que ele se recupere e esteja à disposição para o jogo de volta.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo