X

Enchente 2013: nível do rio Aquidauana amanhece com 8,92 m

Compartilhe:

A-

A+

O rio Aquidauana amanheceu neste domingo, 07/04, com nível ainda mais alto do que nos últimos dias. Às 7 horas da manhã, a altura do rio registrou a marca de 8,92 metros, deixando mais moradores e comerciantes preocupados.
 
 
Em visita a algumas casas atingidas em Aquidauana, muitos moradores resistem em deixar suas propriedades, com esperança da água começar a baixar. Na rua João Alves Ribeiro e Cândido Mariano, diversas moradores de casas em palafitas já subiram os pertences e móveis para o piso superior para tentar diminuir os prejuízos.
 
 
Mesmo com toda a dificuldade, muitos não reclamam da ação da natureza, mas lamentam a falta de atenção das autoridades após episódios como a enchente deste ano. "Precisamos de ajuda dos políticos para conseguir voltar às nossas atividades. Esperamos a visita de vereadores e prefeito eleito para nos ajudar".
Prainha de Anastácio já está submersa
1 / 16

Prainha de Anastácio já está submersa

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo