X

Meteorologia prevê máxima de 32 graus em Aquidauana e Anastácio

Compartilhe:

A-

A+

Nesta sexta-feira (10), a previsão aponta que o dia começa com temperaturas amenas na região - a tendência é que subam no decorrer da manhã e no período da tarde, e voltem a cair durante a noite.
 
De acordo com o boletim meteorológico do Cptec/Inpe (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), os termômetros devem registrar mínima de 18 graus, enquanto a máxima será de 32 graus.
 
O tempo permanece firme na região no Portal do Pantanal. O sol predomina, com o céu praticamente sem nuvens na maior parte do dia, e não há condições de chuva.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo