X

Aquidauana e Anastácio permanecem com tempo seco

Compartilhe:

A-

A+

Após a passagem da forte massa polar na semana passada, os últimos dias têm sido marcados por tempo seco nos municípios de Aquidauana e Anastácio. De acordo com o Climatempo, isso é normal, pois o ar polar é naturalmente seco e faz a umidade baixar sempre que passa por um lugar.
 
Nesta sexta-feira (02), a previsão aponta predomínio de sol e ausência de nuvens na região do Portal do Pantanal, sem condições de chuva. O nível de umidade relativa do ar pode ficar em 28%, caracterizando situação de atenção, pelos padrões da OMS (Organização Mundial da Saúde).
 
O Climatempo informa que os termômetros devem oscilar entre 23 graus, para a temperatura mínima, e a máxima de 34 graus.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

TAUNAY

Polícia Civil apura confusão que deixou dois idosos feridos em aldeia

Ocorrência mobilizou equipe da PM de Aquidauana; versões sobre o início da discussão são divergentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo