X

Avião que seguia para Batayporã cai em São Paulo

Bombeiros confirmaram que quatro pessoas a bordo da aeronave morreram. Testemunhas disseram que viram fumaça saindo de um dos motores.

Compartilhe:

A-

A+

Um avião de pequeno porte com quatro pessoas a bordo caiu no início da tarde deste sábado (3) ao lado da rodovia Anhanguera, em Jundiaí (SP), na altura do km 61.
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois homens - incluindo o piloto - e duas mulheres morreram carbonizados. Os nomes das vítimas foram divulgados pela polícia no fim da tarde de sábado: o empresário dono de um frigorífico Arnaldo Soares dos Santos Neto (50) que viajava acompanhado pela mulher Kênia Maria Tubertini dos Santos (49) e pelos filhos Ana Luisa Tubertini dos Santos (19) e Arnaldo Soares dos Santos Junior (13). A família morava em São Paulo. 
 
Viaturas dos Bombeiros e da concessionária que administra a rodovia estiveram no local do acidente. A aeronave, que ficou totalmente destruída, não atingiu nenhum imóvel. O bimotor modelo Beech Baron decolou no fim da manhã do Aeroporto Estadual Comandante Rolim Adolfo Amaro, que fica no bairro Casa Branca, em Jundiaí.
 
Testemunhas disseram que viram fumaça saindo de um dos motores do avião. A aeronave teria decolado, feito um contorno e, em seguida, perdeu altitude e caiu bem próximo ao trevo da Anhanguera com a Dom Gabriel Paulino Bueno Couto. Técnicos da Aeronáutica também estiveram no local para perícia; a aeronave prefixo LKG estava indo para Batayporã (MS).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

SEGURANÇA PÚBLICA

Base da Força Tática e Canil podem ganhar revitalização em Aquidauana

Proposta prevê melhorias na estrutura localizada no Conjunto Ovídio Costa; espaço também poderá receber projetos sociais e atividades esportivas

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Recomeço

Coincidência de datas aproxima Esther da delegada que a resgatou

Filhote nasceu exatamente um ano após a delegada Tatiana Zyngier e Silva perder um cachorro de quem era muito próxima; agora, Esther vive cercada de carinho ao lado de outros três cães

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo